Processamento de dados pessoais para fins de marketing

Descrição rápida:

As suas informações pessoais (nome, número de telefone, endereço de e-mail, cookies, preferências de compra e interesse em produtos, e informação no nosso site) serão utilizadas pela nossa empresa Dedoles s.r.o. durante 10 anos após a sua última compra, servindo para que veja e receba ofertas interessantes e relevantes, assim como notícias nossas. O consentimento para o processamento de dados pessoais para fins de marketing é fornecido de forma voluntária. Processamos os dados de acordo com a lei em cooperação com empresas ou ferramentas das mesmas - Google Slovakia, Ltd., Facebook Ireland Ltd., Exponea Ltd., Criteo Gmbh, Marketinger Ltd. - para maximizar a sua experiência ao visitar o nosso site.

Poderá cancelar a sua aprovação em qualquer momento em qualquer e-mail que receber da nossa parte. Cada e-mail contém um link para cancelar instantaneamente a subscrição do seu e-mail. Também poderá pedir-nos que requisitemos ou removamos qualquer um dos seus dados. Também pode contactar o Departamento de Proteção de Dados Pessoais em caso de problemas.

Poderá cancelar a sua aprovação em qualquer momento em qualquer e-mail que receber da nossa parte. Cada e-mail contém um link para cancelar instantaneamente a subscrição do seu e-mail. Também poderá pedir-nos que requisitemos ou removamos qualquer um dos seus dados. Também pode contactar o Departamento de Proteção de Dados Pessoais em caso de problemas.

Descrição detalhada: 

Caros/as clientes,

queremos facultar-lhe informações detalhadas relativas ao processamento dos seus dados pessoais para fins de marketing neste memorando. Gostaríamos de lhe explicar porque pedimos que dê o seu consentimento para o processamento dos seus dados pessoais para fins de marketing.

O principal objetivo deste processamento é facultar-lhe as mais recentes informações sobre produtos e serviços novos e atuais e sobre os nossos parceiros comerciais. Outro objetivo é facultar ofertas por tempo limitado e informações práticas por escrito ou em formato eletrónico. Esforçamo-nos por criar propostas personalizadas com base em segmentação e definição de perfis, e por apresentar apenas ofertas de produtos e serviços relevantes para que os clientes não sejam inundados com ofertas de produtos que já tenham ou que não correspondam às suas necessidades.

 

Dado que o Regulamento 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho relativo à proteção dos indivíduos no que diz respeito ao processamento de dados pessoais e ao livre movimento destes dados, revogando a Diretiva 95/46 / EC, irá entrar em vigor a 25.5.2018, é necessário que tenhamos recebido uma nova aprovação da sua parte em cumprimento dos novos requisitos.

 

Leia a informação de processamento de dados pessoais que preparámos sob a forma de perguntas para tornar este memorando informativo o mais claro possível em termos de pesquisa de informação. Se tiver alguma dúvida ou comentário sobre o seu consentimento, envie-nos um e-mail para: oi@dedoles.pt

 

ÍNDICE

    1. Quem é o administrador da sua informação pessoal?
    2. Quais os dados pessoais que são processados?
    3. A partir de que recursos os dados pessoais são cobertos?
    4. Quais as funcionalidades para as quais deu o seu consentimento?
    5. Por que razão é feita a definição de perfis e a decisão automatizada?
    6. Por quanto tempo iremos processar os seus dados pessoais?
    7. Quem são os nossos parceiros comerciais?
    8. Quem pode ter acesso aos seus dados pessoais?
    9. Quais são os seus direitos no âmbito do processamento de dados?
    10. De que forma poderá apelar ao processamento de dados pessoais?

 

 

  1. QUEM É O ADMINISTRADOR DA SUA INFORMAÇÃO PESSOAL?

O Responsável pela Privacidade é a empresa que determina o objetivo e os meios de processamento da sua informação pessoal. Para fins de marketing, o administrador dos seus dados pessoais é a Dedoles s.r.o.

 

 

  1. QUAIS OS DADOS PESSOAIS QUE SÃO PROCESSADOS?

Para fins de marketing, processamos as seguintes categorias de informação pessoal que nos ajuda a determinar o leque de produtos e serviços de que poderá gostar e a responder às suas necessidades.

■ Dados básicos de identificação - nome, cargo, data de nascimento, morada de casa.

■ Detalhes de contacto - número de telefone, endereço de e-mail.

■ Serviços e informações de utilização de produtos e serviços – quais os serviços de que usufruiu no passado, informações sobre a utilização da área de cliente na internet. Com base nestes dados, podemos ajudar os nossos clientes a encontrar os produtos e serviços certos.

■ Informações provenientes de chamadas telefónicas ou de outras interações com os clientes, como e-mails, chat, SMS.

■ Dados de geolocalização - dados de geolocalização de um browser da internet. Estes dados podem ser normalmente utilizados para recomendar o contacto de um revendedor ou filial mais próximo.

  

  1. A PARTIR DE QUE RECURSOS OS DADOS PESSOAIS SÃO COBERTOS?

Os dados pessoais listados no parágrafo anterior são obtidos diretamente do cliente. Estes detalhes pessoais encontram-se listados no contrato do cliente, ou foram listados noutros documentos.

Os dados pessoais podem também originar de fontes, registos e documentos disponíveis publicamente, por exemplo, de registos comerciais. As suas informações pessoais podem também originar de terceiros autorizados a processar as mesmas.

 

  1. QUAIS AS FUNCIONALIDADES PARA AS QUAIS DEU O SEU CONSENTIMENTO?

Concedeu o seu consentimento para efeitos de marketing, o que inclui as seguintes atividades:

■ a oferta de produtos e serviços. Poderemos facultar-lhe o seu consentimento no formato eletrónico, em particular no formato de mensagens de e-mail ou mensagens enviadas para dispositivos móveis através de números de telefone, por uma zona de clientes baseada na internet, por escrito ou por chamada telefónica,

■ processamento automatizado de dados pessoais para personalização da oferta comercial às suas necessidades individuais,

■ pesquisa de mercado e inquéritos de satisfação do cliente relativamente a produtos e serviços utilizados.

A aprovação concedida para fins de marketing é voluntária. Contudo, é essencial para nós que possamos enviar-lhe ofertas individuais de produtos e serviços, e dos nossos parceiros comerciais. Sem este consentimento, não poderemos disponibilizar ofertas individuais de produtos e serviços.

 

  1. POR QUE RAZÃO É FEITA A DEFINIÇÃO DE PERFIS E A DECISÃO AUTOMATIZADA?

A nossa empresa irá tentar facultar ofertas de produtos e serviços personalizadas. Por esta razão, os seus dados pessoais são definidos para perfil pelo seu consentimento. Para esta finalidade, utilizamos sistemas de informação automatizados, aplicações da internet ou calculadoras. Iremos enviar notícias e ofertas individualizadas de produtos e serviços para a sua empresa.

A personalização automática (definição de perfil) de informação pessoal irá ajudar-nos a melhor compreender as suas necessidades, a calcular ações futuras e a adaptar os nossos produtos e serviços de forma correspondente.

 

  1. POR QUANTO TEMPO IREMOS PROCESSAR OS SEUS DADOS PESSOAIS?

Deu o seu consentimento à empresa pelos 10 anos seguintes à última compra ou até ao momento em que cancelar o seu consentimento.

Se não for, nem vier a ser, cliente da empresa, o seu consentimento será válido por 10 anos a partir do momento em que recebermos o seu consentimento.

Após o fim da validade do respetivo período, as suas informações pessoais serão apagadas, mas apenas na medida e para os fins para os quais o consentimento não é exigido ao abrigo da lei.

 

  1. QUEM SÃO OS NOSSOS PARCEIROS COMERCIAIS?

Também consentiu com as ofertas de produtos e a submissão de informação pessoal aos nossos parceiros comerciais selecionados. Os nossos parceiros comerciais também cumprem a política de privacidade e celebraram um acordo de processamento de dados pessoais connosco.

Os parceiros comerciais são:

Google Slovakia Ltd.

Facebook Ireland Ltd.

Exponea Ltd.

Criteo Gmbh

Marketinger Ltd.

2muse, Ltd.

 

 

  1. QUEM PODE TER ACESSO AOS SEUS DADOS PESSOAIS?

O processamento de dados para efeitos de marketing poderá ter também acesso aos seus dados para outras entidades que processam dados pessoais, intermediários cujo papel é fornecer serviços à empresa. Por exemplo, poderão tratar-se de empresas externas que gerem os nossos sistemas ou outros serviços para assegurar o correto funcionamento da empresa e o processamento de dados pessoais para fins de marketing. Com estes intermediários, temos um acordo pessoal de processamento de dados, que também requer que cumpramos políticas rígidas de privacidade.

 

  1. QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS NO ÂMBITO DO PROCESSAMENTO DE DADOS?

O correto processamento dos seus dados pessoais é importante para as empresas na Eslováquia e a proteção dos mesmos encontra-se salvaguardada. Pode usufruir dos seguintes direitos no âmbito das suas informações pessoais:

 

Informações sobre o processamento dos seus detalhes pessoais

As informações incluem, em particular, a identidade e os detalhes de contacto do responsável, respetivo representante e a pessoa respetiva, as finalidades do processamento, a categoria dos respetivos dados pessoais, o destinatário ou categorias de destinatários de transferências de dados pessoais para outros países, o período de retenção dos dados pessoais, administradores autorizados, uma lista dos seus direitos, a possibilidade de contactar o Departamento de Proteção de Dados Pessoais, a fonte dos dados pessoais processados, informações sobre se e como a tomada de decisões automatizada e definição de perfis tiveram lugar.

 

Direito de acesso a dados pessoais

Tem direito a confirmar quais os dados pessoais que são ou não processados. Tem direito ao processamento de informações, categorias dos dados pessoais envolvidos, destinatários ou categorias de destinatários, o período de retenção dos dados pessoais, assim como o direito de informação quanto aos seus direitos, direito a apresentar uma reclamação ao Departamento de Privacidade, informações sobre a fonte dos dados pessoais, informações sobre tomada automatizada de decisões e definição de perfis, informação e garantias para a transferência de dados pessoais para outro país ou organização internacional. Tem direito à disponibilização de cópias dos dados pessoais processados.

 

Direito de reparação

Processamos os seus dados pessoais desatualizados ou incorretos? Mudou de residência, por exemplo? Informe-nos e iremos corrigir os dados pessoais.

 

Direito de eliminação (direito ao esquecimento)

Nalguns casos estatutários, somos obrigados a eliminar a sua informação pessoal a seu pedido. Contudo, a sua aplicação está sujeita a avaliação individual porque a Dedoles s.r.o tem o dever ou interesse legítimo de reter os dados pessoais.

 

Direito de restrição do processamento

Se quiser que os seus dados pessoais sejam processados apenas para as mais legítimas finalidades ou se quiser bloquear informações pessoais.

 

Direito à portabilidade dos dados

Se quiser que facultemos as suas informações pessoais a outra empresa, iremos transferir os seus dados pessoais no formato apropriado à entidade designada, exceto haja algum impedimento legal ou outros impedimentos significativos.

 

Direito de objeção e tomadas de decisões individuais automatizadas

Se achar ou acreditar que os dados pessoais estão ser processados em violação da privacidade, contacte-nos para obter uma explicação ou para a remoção de um estado indevido. Pode também apelar à objeção diretamente contra tomadas de decisões automatizadas e definição de perfis.

Direito a apresentar queixa no Departamento de Proteção de Dados Pessoais

Em qualquer momento, poderá dirigir-se ao departamento da autoridade supervisora para a Proteção de Dados Pessoais da Eslováquia na morada Hraničná 12, 820 07 Bratislava 27 com a sua reclamação ou reclamar relativamente ao processamento dos seus dados pessoais.

 

Onde se deve dirigir e quais as taxas a pagar?

Pode candidatar-se para direitos individuais na empresa enviando um e-mail para: oi@dedoles.pt ou por pedido por escrito enviado para o departamento registado da empresa, ou para o endereço: Dedoles, sro, Za Koníčkom 14, Pezinok 90201. Eslováquia

 

Poderemos facultar-lhe toda a informação e direitos de utilização a que se candidatou sem qualquer encargo.

 

Qual o prazo em que pode contar com uma resposta da empresa?

Iremos facultar-lhe os comentários e eventual informação sobre as medidas tomadas assim que possível, mas nunca após mais de um mês. Se necessário, e dada a complexidade e número de candidaturas, poderemos prolongar este período para dois meses. Iremos informar da extensão, incluindo os motivos para a mesma.

 

  1. DE QUE FORMA PODERÁ APELAR AO PROCESSAMENTO DE DADOS PESSOAIS?

O consentimento para o processamento de dados pessoais baseia-se no princípio do voluntariado. Isto significa que poderá revogá-lo em qualquer momento. Quer continuar a receber ofertas de produtos e serviços e dos nossos parceiros comerciais? Lamentamos, mas respeitamos totalmente a sua decisão.

 

O que pode conter a revogação?

■ Quem faz a apelação. Refira o seu nome e apelido, morada e data de nascimento, para que possamos proceder à sua identificação.

■ A quem se destina a apelação. Poderá enviar a apelação a todos os departamentos ou, se quiser continuar a receber ofertas selecionadas, especifique apenas as que pretende autorizar ou não a que continuem a entrar em contacto.

■ A informação de que não deseja que processemos a sua informação pessoal. Se gostaria de receber apenas ofertas selecionadas, indique quais para que possamos proceder de acordo com as suas preferências.

■ A sua assinatura escrita à mão.

 

De que forma posso apelar?

■ A revogação do consentimento para o processamento de dados pessoais para fins de marketing poderá ser enviada por escrito, para que exista um registo apropriado da sua apelação. Não se esqueça de assinar a apelação.

■ Declaração por escrito enviada para a sede oficial ou morada de correspondência da empresa.