Arredondar com a Dedoles para OMS

Devido à situação durante a pandemia de coronavírus, entre 16 e 31 de março 2020, alterámos temporariamente o objetivo da nossa angariação para ajudar o fundo da Organização Mundial de Saúde (OMS) e tornar mais eficiente o combate contra a pandemia. Juntos, contribuímos com 55 830 euros. Muito obrigado.


A pandemia de Covid-19 apanhou-nos a todos de surpresa. Também tivemos de reagir imediatamente à situação na Dedoles.

Entre outras coisas, mudámos o propósito das contribuições da Arredondar com a Dedoles. Em circunstâncias normais, os nossos clientes têm a oportunidade de contribuir com a plantação de árvores no pagamento das suas compras. Devido à atual situação, decidimos alterar temporariamente o objetivo da angariação. Como a Dedoles já opera em mais de 20 países europeus, pareceu-nos a solução mais adequada redirecionar 100% dos recursos arrecadados para a Organização Mundial da Saúde (OMS) para tornar mais eficaz o combate à pandemia. Até duplicámos o valor arrecadado.

Informações úteis:

Como preparar o levantamento de um pedido?
Recomendamos que use uma máscara quando for levantar o pedido. Não se esqueça de lavar as mãos após receber o pedido. Recomendamos que escolha pagamento antecipado ao fazer o pedido para poder recolher a encomenda o mais rapidamente possível e minimizar o contacto com outras pessoas.


Reclamações e devolução de artigos
Muitos dos nossos funcionários ficaram em casa com os filhos. Poderá ocorrer que reclamações e devoluções sejam processadas mais tarde do que o habitual. Por isso, prolongámos o período de devolução para 100 dias.



Protegemos os nossos funcionários
Permitimos a qualquer pessoa que trabalhe a partir de casa, desde que o seu cargo o permita. Durante o período de trabalho no armazém aumentámos as medidas de higiene preventivas e aumentámos a intensidade da limpeza e da desinfeção das áreas de trabalho.



Votos de muita saúde, força e otimismo. Juntos vamos conseguir!

A sua equipa da Dedoles