Arredondar com a Dedoles para UNICEF

"Todas as decisões influenciam muitas outras decisões. Decidimos ajudar".
Jaro Chrapko, Director Executivo da Dedoles.


O que é a UNICEF?

A UNICEF é uma das principais organizações humanitárias em todo o mundo e ajuda crianças com necessidades desde 1946. Trabalha em mais de 190 países e territórios, *nos locais de mais difícil acesso do mundo*. Em 1965, a UNICEF ganhou o Prémio Nobel. Em cooperação com governos, ONG e outras agências da ONU, a UNICEF protege os direitos das crianças, dando-lhes água, comida, abrigo, medicamentos e educação, procurando também garantir que todas as crianças do mundo tenham a possibilidade de alcançar todo o seu potencial.



Ajudámos a combater a desnutrição infantil

Existem 200 milhões de crianças subnutridas no mundo. Cerca de 3 milhões de crianças morrem de desnutrição todos os anos. Este número é alarmante. A UNICEF está a tentar resolver esta situação com a ajuda de alimentos terapêuticos especiais, baseados em amendoim, que as crianças podem comer diretamente da embalagem. A vantagem é que não precisam de ser armazenados no frigorífico nem diluídos em água, que se encontra muitas vezes contaminada em áreas cruciais, e as crianças podem comê-los sem precisar da ajuda de um adulto. Três porções deste alimento (ao pequeno-almoço, almoço e jantar) custam 1 € por criança.
Na Dedoles, estamos plenamente conscientes do nosso compromisso com a sociedade. Decidimos ajudar os mais vulneráveis e juntar-nos à luta contra a desnutrição infantil. Doámos 64.403,27 euros à UNICEF. Conseguimos angariar este montante graças à Arredondar com a Dedoles - contribuições voluntárias dos nossos clientes durante o período de 01/11 a 31/12/2020.


Graças a estes contributos, juntos conseguimos salvar do perigo iminente de morte 1314 crianças. Irão continuar a crescer de forma saudável e a fazer felizes as suas respetivas famílias.

OBRIGADO!